top of page
  • Beatriz S.

Retrospetivas vs. Perspetivas

Nesta altura do ano, muitas são as retrospetivas que se vão fazendo quanto ao ano transato. Reflete-se sobre as atitudes tomadas perante algumas situações, locais que gostaríamos de ter conhecido e não tivemos "oportunidade" e tantos outros acontecimentos que advém ao longo de 12 meses.

Para mim, 2017 foi um dos anos mais ricos que alguma vez tive. Dei continuidade a projetos iniciados em 2016, li uma panóplia de livros, aprofundei a minha formação pessoal, conheci um vasto leque de pessoas, lidei com situações que me fizeram testar os meus limites mas, acima de tudo, entrei na universidade após a realização de um ano zero "forçado"*.


Após esta breve retrospetiva do ano 2017, a minha perspetiva em relação a 2018 é de que este seja um ano de muito trabalho, de novas experiências a todos os níveis, mas, principalmente, que seja um ano repleto de realizações pessoais, de muita felicidade e saúde! Os planos que tenho para o blog, são: colocar posts com regularidade, estabelecer parcerias com marcas e bloggers, realizar entrevistas para a rubrica "à conversa com..." e mais umas quantas surpresinhas ;)

Desejo um feliz ano 2018 a todos vós e façam o favor de serem felizes!


*Irei lançar brevemente um post sobre o meu ano zero "forçado"








74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page